Um produto ideológico faz parte de uma realidade (natural ou social ) como todo o corpo físico, instrumento de produção ou produto de consumo; mas, ao contrário destes, ele também reflete e retrata uma realidade, que lhe é exterior. Tudo o que é ideológico possui um significado e remete a algo situado fora de si mesmo. Em outros termos, tudo o que é ideológico é um signo. Sem signos não existe ideologia
(Mikhail Bakhtin, Marxismo e Filosofia de Linguagem)
Alguns comentários sobre o meio e a mensagem na internet.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O Cavalo de Tróia Amazônico - O Mar não está para Peixe, nem o Céu é de Brigadeiro

A Ligação entre a Inteligência Norte Americana e o acidente de Eduardo Campos





O avião que transportava, o candidato presidencial pró livre iniciativa, e centrista, Eduardo Campos com seus assessores mais próximos, caiu em 13 de agosto em uma área residencial de Santos, no Brasil, não tinha um gravador de dados de voo e o gravador de voz, fabricado conforme o padrão da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, foi adulterado.


Campos era o candidato do ex-esquerdista, mas agora "pró livre iniciativa" Partido Socialista Brasileiro. Tal como acontece com os partidos trabalhistas britânicos, australianos, da Nova Zelândia, e o Liberal canadense e outros novos partidos democratas, e também ao Partido Democrata dos Estados Unidos, os interesses corporativistas e sionistas ingressaram no Partido Socialista Brasileiro e transformaram-no em uma "terceira via", como partido pró-livre iniciativa e a favor do capital.



É claro que uma vez que ocorreu o vazamento da NSA espionar o E-mail e telefones de titulares do Partido dos Trabalhadores,  da presidenta do Brasil Dilma Rousseff e de seus ministros, que teve como resultado o imediato cancelamento dela de uma viagem à Washington, e a boa acolhida do Brasil ao presidente russo Vladimir Putin e aos outros líderes do bloco econômico BRICS, os Estados Unidos vem tentando desestabilizar o Brasil. O Departamento de Estado e a CIA foram à procura de elos fracos do governo de Dilma para criar as mesmas condições favoráveis de instabilidade que têm fomentado em outros países da América Latina, incluindo a Venezuela, Equador, Argentina e Bolívia. No entanto, Dilma Rousseff, que antagonizou Washington ao anunciar no Brasil a criação de um banco África Brasil-Rússia-Índia-China-Sul (BRICS) de fomento ao desenvolvimento para competir com o Banco Mundial controlado pela União Europeia e pelos EUA, parecia imbatível à reeleição perante Campos na cabeça da chapa do seu Partido Socialista. Esse foi o caso, até 13 de agosto, quando Campos e seus assessores foram mortos no acidente de seu Cessna 560XL, matando todos a bordo. 



O acidente trouxe o bilhete de passagem para a sua companheira de chapa presidencial do Partido Socialista de Campos, Marina Silva. Em 2010, Silva recebeu um surpreendente 20 por cento dos votos para presidente como candidata do Partido Verde. Ao invés de concorrer como o candidata do Partido Verde este ano, Silva optou por juntar ao seu cacife o passaporte pró-iniciativa privada de Campos. Silva é agora vista como a melhor chance do Partido Socialista para derrotar Rousseff para presidente na próxima eleição de outubro. Silva, uma cristã evangélica, em um país católico romano, em grande parte, também é vista como próxima da infra-estrutura global "sociedade civil" de grupos de "oposição controlada" financiados pelos fundos especulativos do mestre manipulador George Soros. Como líder na Amazonia nos esforços de proteção das florestas tropicais do Brasil, Silva tem sido elogiada por grupos ambientalistas financiados pelo Instituto Open Society de Soros. Retórica de campanha da Silva está repleta de frases do código Soros como "sociedade sustentável", "sociedade do conhecimento" e "diversidade".










Silva marchou com a equipe brasileira na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. O ministro dos Esportes do Brasil, Aldo Rebelo disse que a participação da Silva nas Olimpíadas foi aprovada pela família real britânica e que ela "sempre teve boas relações com a aristocracia europeia".

Silva também é mais moderada do que Rousseff sobre as políticas de Israel em relação a Palestina. Como uma evangélica cristã devota da Assembleias de Deus, Silva é membro de uma congregação que fornece a adesão do núcleo para o movimento mundial de "cristãos sionistas", que são tão avidamente pró-Israel como organizações judaicas sionistas mais estridentes, como B'nai B'rith e o Congresso Mundial Judaico.

As Assembleias de Deus creem o seguinte sobre Israel: "De acordo com as Escrituras, Israel tem um papel importante a desempenhar no fim dos tempos. Durante séculos, os estudiosos da Bíblia ponderaram sobre a profecia de um Israel restaurado. 'Isto é o que o Senhor Deus diz: eu tomarei os filhos de Israel dentre as nações para onde eles foram. Eu os congregarei de todas as partes e Irei trazê-los de volta para a sua terra. " Quando a nação moderna de Israel foi fundada em 1948, e os judeus começaram a retornar de todo o mundo, os estudiosos da Bíblia acreditaram que Deus estava cumprindo sua profecia e que estávamos muito provavelmente vivendo nos últimos dias ".

Em 1996, Silva foi agraciada com o Prêmio Ambiental Goldman, que foi criado pelo fundador Goldman Insurance Company Richard Goldman e sua esposa Rhoda Goldman, um herdeiros de fortuna da marca Levi Strauss, conhecida empresa de vestuário. Em 2010, Silva foi nomeada pela Revista Política Externa, editada por David Rothkopf, ex-diretor-gerente da Kissinger Associates, na sua lista de "melhores pensadores globais".

Os detalhes completos sobre a causa do acidente de avião de Campos pode nunca serem conhecidos. Estão auxiliando na investigação do acidente o National Transportation Safety Board dos Estados Unidos (NTSB) e a Administração Federal de Aviação. NTSB e FAA investigadores serão seguramente informadoa por funcionários da CIA estacionados em Brasília que estão ansiosos para ter uma conclusão de "trágico acidente" estampado no relatório final da tragédia.


A CIA conseguiu encobrir seu envolvimento em outros acidentes de aviões de políticos latino-americanos que ajudaram a eliminar adversários do imperialismo norte-americano na América Latina. Em 31 de julho de 1981, presidente do Panamá, Omar Torrijos morreu quando seu avião da Força Aérea do Panamá caiu perto de Penonomé, Panamá. Após a invasão do Panamá, de George H W Bush, em 1989, os documentos da investigação do desastre de avião Panamá retidos pelo governo panamenho do general Manuel Noriega teriam sido apreendidos pelos militares americanos e eles desapareceram.



Dois meses antes que Torrijos foi morto, o presidente equatoriano Jaime Roldós, um líder populista que levantou-se contra os Estados Unidos, também morreu quando seu avião Super King Air, operado como uma aeronave VIP da Força Aérea Equatoriana, colidiu com Huairapungo, montanha na província de Loja. No avião também faleceram junto a primeira-dama do Equador e o ministro da Defesa e sua esposa. O avião não tinha um gravador de dados de voo, também conhecido como uma "caixa preta". A policia suíça de Zurique conduziu sua própria investigação que descobriu falhas na investigação oficial do governo equatoriano. Por exemplo, o relatório do governo equatoriano sobre o acidente deixou de mencionar que os motores do avião foram desativados antes da aeronave se chocar com o lado da montanha.



Tal como aconteceu com o avião de Roldós, o Cessna de Campos não tinha uma "caixa preta" gravadora dos dados de voo. Além disso, a Força Aérea Brasileira anunciou que duas horas de áudio do gravador de voz do cockpit no Cessna de Campos não refletem as conversas entre o piloto, co-piloto e controle de solo em 13 de agosto O gravador de voz da cabine a bordo do mal fadado Cessna 560XL foi fabricado pela L-3 Communications, Inc. de Nova York. L-3 é uma grande contratada dos EUA que fornece à Agência Nacional de Segurança dos EUA, produtos de inteligência com muito de sua capacidade voltada aos cabos submarinos com ramificações através de um acordo com a NSA da sua subsidiária Global Crossing L-3.



Embora o presidenciável brasileiro Campos não fosse inimigo dos Estados Unidos, sua morte suspeita de alguns meses antes da eleição presidencial e substituição por uma queridinha do grupo de especuladores de George Soros, agora representa uma ameaça eleitoral de Dilma Rousseff, que está definitivamente considerada por Washington como uma inimiga. Os EUA e Soros tem procurado várias maneiras de infiltrar-se e criar distúrbios nas nações do BRICS.



A tentativa Soros / CIA para impor um membro do Politburo chinês Bo Xilai para a presidência chinesa entrou em colapso quando ele e sua esposa foram presos por corrupção. Com a Rússia e África do Sul fora dos limites para qualquer intriga semelhante, Índia e Brasil são o principal foco para a CIA e Soros sabotarem o BRICS. Embora o governo de direita de Narendra Modi na Índia é novo, os primeiros sinais de perturbação ao BRICS são animadores. Por exemplo, o atual ministro das Relações Exteriores da Índia, Sushma Swaraj, é um aliado sincero e comprometido de Israel.

Brasil sob o governo de Rousseff é visto pela CIA e Soros como a melhor oportunidade para inserir um personagem mais amistoso aos interesses deles, neste caso, Marina Silva, na liderança de uma nação do BRICS, a fim de produzir um ataque tipo "cavalo de Tróia" no cada vez mais importante bloco econômico.

O acidente de avião que matou Eduardo Campos colocou um agente financiado de George Soros mais perto do palácio presidencial Alvorada, em Brasília.



Anteriormente publicado no Relatório de Wayne Madsen .

Copyright © 2014 WayneMadenReport.com

Wayne Madsen é um jornalista investigativo baseado em Washington DC, e colunista nacionalmente distribuída. Ele é o editor e editor do Relatório Wayne Madsen (assinatura necessária) .



3 comentários:

  1. Foi com imenso prazer que descobri este seu blog!!! Compartilhamos das mesmas idéias e visões políticas!!!

    Irei divulgar seu blog, o máximo que eu puder, na minha página no Facebook!
    Segue o link: https://www.facebook.com/mauricio.porto.98

    Peço-lhe apenas que faça uma correção, a meu ver importantíssima, no sub-título da postagem !!!

    Quem sofreu o "acidente" foi EDUARDO CAMPOS e não o Canalha do Roberto Campos - !!!

    Saudações, Humanistas, Socialistas ( de Verdade) e Dilmistas!!!

    "Hasta la Victoria Siempre"!!!

    Um Forte Abraço,

    Maurício Porto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Mauricio,

      Obrigado pela atenção e espero poder contá-lo como amigo do Face.

      Já fiz a retificação necessária no texto.

      Um abraço

      Excluir