Um produto ideológico faz parte de uma realidade (natural ou social ) como todo o corpo físico, instrumento de produção ou produto de consumo; mas, ao contrário destes, ele também reflete e retrata uma realidade, que lhe é exterior. Tudo o que é ideológico possui um significado e remete a algo situado fora de si mesmo. Em outros termos, tudo o que é ideológico é um signo. Sem signos não existe ideologia
(Mikhail Bakhtin, Marxismo e Filosofia de Linguagem)
Alguns comentários sobre o meio e a mensagem na internet.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Assassinato Oficial - No Coração das TREVAS - A Vingança da Ditadura Mundial

Reuters22/05/2013 10h15 - Atualizado em 22/05/2013 12h36



FBI mata na Flórida homem que teria ligação com ataque em Boston
Emissora 'NBC' reportou morte de suspeito nesta quarta.
Segundo a TV, homem era interrogado e foi morto ao atacar agente.
Um agente do FBI matou nesta quarta-feira (22) um homem da Flórida suspeito de ligação com o atentado na Maratona de Boston.

O FBI disse que o suspeito estava sendo interrogado e inicialmente estava cooperando, mas foi morto a tiros após um "violento confrontamento" com o agente.

O FBI não identificou o homem, mas o jornal "Orlando Sentinel" disse que um amigo dele o identificou como Ibragim Todashev, de 27 anos, morador de Orlando.

O amigo, Khusn Taramiv, disse ao jornal que Todashev estava sendo investigado como suspeito de participação nos atentados deBoston e conhecia Tamerlan Tsarnaev, suspeito de realizar o atentado, uma vez que ambos eram lutadores de artes marciais.


Amigo de Tamerlan Tsarnaev morto a tiros pelo FBI depois de 'puxar uma faca quando se preparava para assinar uma confissão de um triplo homicídio'

Um agente do FBI matou a tiros um checheno em Orlando, Flórida nesta quarta-feira depois que o homem supostamente tornou-se violento quando se preparava para assinar uma confissão por escrito de seu envolvimento em um triplo homicídio de 2011, de acordo com as autoridades. 

Ibragim Todashev, 27, foi morto a tiros em seu apartamento perto do Universal Studios logo após a meia-noite, pelo agente especial do FBI Dave Couvertier.

As autoridades dizem que Todashev, que tinha ligações com o suspeito Tamerlan Tsarnaev do atentado na Maratona de Boston, puxou uma faca do agente, levando-o a disparar sua arma em legítima defesa. O agente foi levado para um hospital próximo com ferimentos que não eram fatais.

"O agente, e dois oficiais da Polícia Estadual de Massachusetts, e outros agentes da lei estavam entrevistando o suspeito de conexão com  o atentado na Maratona de Boston, quando um violento confronto foi iniciado pelo indivíduo", o FBI disse em um comunicado. "Durante o confronto, o suspeito foi morto.

Os investigadores disseram que Todashev não é suspeito de participar nos atentados, mas que ele próprio e Tsarnaev estavam implicados em um cruel assassinato triplo em 2011.

Nenhum suspeito havia sido preso, nesse caso, em que três homens foram encontrados em um apartamento em Waltham, Massachusetts, em 11 de setembro de 2011, com as gargantas cortadas e maconha cobrindo seus corpos.

Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2329001/Ibragim-Todashev-FBI-agent-fatally-shoots-suspect-Orlando-knew-Boston-Marathon-bombing-suspect-Tamerlan-Tsarnaev.html#ixzz2U3vqNk5Z
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário